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 Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos: Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:
  
-  * Consulte a descrição do serviço para qual precisa de suporte: +===== Consulte o FAQ ===== 
-    * Clique em "Serviços", na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC; +Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no [[ajuda:faq:start|FAQ]] (//Frequently Asked Questions//).
-    * Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.+
  
-Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem: +===== Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte ===== 
-  - Envie um email para crc@dcc.ufmg.br +  * Clique em "Serviços", na aba lateral, e aparecerá catálogo de serviços do CRC
-    - Escreva no email as seguintes informações: +  * Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.
-      Descrição do problema: +
-      * Procedimento seguido; +
-      * Resposta esperada, e +
-      * Resposta obtida. +
-      * Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu problema. +
-      * O comando utilizado. +
-      * As mensagens de erro obtidas. +
-  - Se não for possível enviar email: +
-    - vá ao LMC, sala 2017 do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas+
-    - ligue para 3409-5570: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas.+
  
-===== Dicas ao Requisitar Suporte =====+===== Envie e-mail ou ligue para o CRC =====
  
 +Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
  
-===== Horário de Funcionamento do Serviço ===== +  * Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações: 
- +    * Descrição do problema: 
-  Centro de Recursos Computacionais (CRC) +    * Procedimento seguido; 
-    * Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.+    Resposta esperada; 
 +    * Resposta obtida; 
 +    * Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema; 
 +    * O comando utilizado; 
 +    * As mensagens de erro obtidas.
  
-  * Laboratório de Microcomputadores (LMC) 
-    * Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas. 
  
 {{simplenavi>help}} {{simplenavi>help}}
ajuda/start.1555071445.txt.gz · Última modificação: 2019/04/12 12:17 por murilo

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