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Ajuda
Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:
- Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte:
- Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
- Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.
Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
- Envie um email para crc@dcc.ufmg.br
- Escreva no email as seguintes informações:
- Descrição do problema:
- Procedimento seguido;
- Resposta esperada, e
- Resposta obtida.
- Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema.
- O comando utilizado.
- As mensagens de erro obtidas.
- Se não for possível enviar email:
- vá ao LMC, sala 2017 do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas;
- ligue para 3409-5570: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas.
Dicas ao Requisitar Suporte
Horário de Funcionamento do Serviço
- Centro de Recursos Computacionais (CRC)
- Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.
- Laboratório de Microcomputadores (LMC)
- Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas.
ajuda/start.1555071445.txt.gz · Última modificação: 2019/04/12 12:17 por murilo