ajuda:start
Tabela de conteúdos
Ajuda
Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:
Consulte o FAQ
Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no FAQ (Frequently Asked Questions).
Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte
- Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
- Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.
Envie e-mail ou ligue para o CRC
Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
- Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:
- Descrição do problema:
- Procedimento seguido;
- Resposta esperada;
- Resposta obtida;
- Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema;
- O comando utilizado;
- As mensagens de erro obtidas.
ajuda/start.txt · Última modificação: 2023/11/23 21:05 por alison