CRC

Centro de Recursos Computacionais

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:start

Ajuda

Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:

Consulte o FAQ

Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no FAQ (Frequently Asked Questions).

Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte

  • Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
  • Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.

Envie e-mail ou ligue para o CRC

Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:

  • Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:
    • Descrição do problema:
    • Procedimento seguido;
    • Resposta esperada;
    • Resposta obtida;
    • Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema;
    • O comando utilizado;
    • As mensagens de erro obtidas.
ajuda/start.txt · Última modificação: 2023/11/23 21:05 por alison

Donate Powered by PHP Valid HTML5 Valid CSS Driven by DokuWiki