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Ajuda

Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:

Consulte o FAQ

Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no FAQ (Frequently Asked Questions).

Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte

  • Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
  • Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.

Envie e-mail ou ligue para o CRC

Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:

  • Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:
    • Descrição do problema:
    • Procedimento seguido;
    • Resposta esperada;
    • Resposta obtida;
    • Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema;
    • O comando utilizado;
    • As mensagens de erro obtidas.

/* ATENÇÃO: o CRC não recebe mensagens de e-mail originadas em domínios fora da UFMG, como por exemplo de Gmail, Yahoo, “seudominio.com”. Ou seja, se você não conseguir utilizar seu e-mail do DCC, terá que recorrer ao e-mail do Minha UFMG ou às opções que seguem abaixo.

  • Portanto, se seu e-mail do DCC não está funcionando, por favor:
    • vá ao LMC, sala 2017 do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas;
    • ligue para 3409-5570: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas.

Horário de Funcionamento

  • Centro de Recursos Computacionais (CRC)
    • Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.
  • Laboratório de Microcomputadores (LMC)
    • Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas.

*/

ajuda/start.1597276753.txt.gz · Última modificação: 2020/08/12 23:59 por murilo

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