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Tabela de conteúdos
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Ajuda
Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:
Consulte o FAQ
Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no FAQ (Frequently Asked Questions).
Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte
- Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
- Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.
Envie e-mail ou ligue para o CRC
Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
- Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:
- Descrição do problema:
- Procedimento seguido;
- Resposta esperada;
- Resposta obtida;
- Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema;
- O comando utilizado;
- As mensagens de erro obtidas.
ATENÇÃO: o CRC não recebe mensagens de e-mail originadas em domínios fora da UFMG, como por exemplo de Gmail, Yahoo, “seudominio.com”. Ou seja, se você não conseguir utilizar seu e-mail do DCC, terá que recorrer ao e-mail do Minha UFMG ou às opções que seguem abaixo.
- Portanto, se seu e-mail do DCC não está funcionando, por favor:
- vá ao LMC, sala 2017 do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas;
- ligue para 3409-5570: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas.
Horário de Funcionamento
- Centro de Recursos Computacionais (CRC)
- Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.
- Laboratório de Microcomputadores (LMC)
- Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas.
ajuda/start.1570735944.txt.gz · Última modificação: 2019/10/10 19:32 por murilo