CRC

Centro de Recursos Computacionais

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:start

Essa é uma revisão anterior do documento!


Ajuda

Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:

  • Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte:
    • Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
    • Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.

Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:

  1. Envie um email para crc@dcc.ufmg.br
    1. Escreva no email as seguintes informações:
      • Descrição do problema:
      • Procedimento seguido;
      • Resposta esperada, e
      • Resposta obtida.
  • Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema.
  • O comando utilizado.
  • As mensagens de erro obtidas.
  1.   Atenção: somente serão recebidas mensagens
      originadas de um email no domínio ufmg.br.
      Por exemplo: usuario@dcc.ufmg.br, ou 
      usuario@ufmg.br
  2. Se não for possível enviar email:
  3. vá ao LMC, sala 2017 do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas;
  4. ligue para 3409-5570: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas.

Dicas ao Requisitar Suporte

Horário de Funcionamento do Serviço

  • Centro de Recursos Computacionais (CRC)
    • Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.
  • Laboratório de Microcomputadores (LMC)
    • Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas.
ajuda/start.1555064059.txt.gz · Última modificação: 2019/04/12 10:14 por murilo

Donate Powered by PHP Valid HTML5 Valid CSS Driven by DokuWiki