CRC

Centro de Recursos Computacionais

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:start [2019/10/10 19:31] muriloajuda:start [2023/11/23 21:05] (atual) alison
Linha 14: Linha 14:
 Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem: Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
  
-  Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:+  Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:
     * Descrição do problema:     * Descrição do problema:
     * Procedimento seguido;     * Procedimento seguido;
Linha 23: Linha 23:
     * As mensagens de erro obtidas.     * As mensagens de erro obtidas.
  
-ATENÇÃO: o **CRC não recebe mensagens de e-mail originadas em domínios fora da UFMG**, como por exemplo de Gmail, Yahoo, "seudominio.com". Ou seja, **se você não conseguir utilizar seu e-mail do DCC, terá que recorrer ao e-mail do Minha UFMG ou às opções que seguem abaixo**. 
- 
-  - Portanto, se seu e-mail do DCC não está funcionando, por favor: 
-    - vá ao LMC, **sala 2017** do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas; 
-    - ligue para **3409-5570**: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas. 
- 
-===== Horário de Funcionamento ===== 
- 
-  * Centro de Recursos Computacionais (CRC) 
-    * Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas. 
- 
-  * Laboratório de Microcomputadores (LMC) 
-    * Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas. 
  
 {{simplenavi>help}} {{simplenavi>help}}
ajuda/start.1570735902.txt.gz · Última modificação: por murilo

Donate Powered by PHP Valid HTML5 Valid CSS Driven by DokuWiki