CRC

Centro de Recursos Computacionais

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:start [2019/10/10 19:26] muriloajuda:start [2023/11/23 21:05] (atual) alison
Linha 13: Linha 13:
  
 Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem: Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:
-  - Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:+ 
 +  * Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações:
     * Descrição do problema:     * Descrição do problema:
     * Procedimento seguido;     * Procedimento seguido;
Linha 20: Linha 21:
     * Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema;     * Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema;
     * O comando utilizado;     * O comando utilizado;
-    * As mensagens de erro obtidas+    * As mensagens de erro obtidas.
-  - **Se não for possível enviar e-mail**: +
-    - vá ao LMC, **sala 2017** do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas; +
-    - ligue para **3409-5570**: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas. +
- +
-===== Horário de Funcionamento ===== +
- +
-  * Centro de Recursos Computacionais (CRC) +
-    * Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.+
  
-  * Laboratório de Microcomputadores (LMC) 
-    * Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas. 
  
 {{simplenavi>help}} {{simplenavi>help}}
ajuda/start.1570735584.txt.gz · Última modificação: 2019/10/10 19:26 por murilo

Donate Powered by PHP Valid HTML5 Valid CSS Driven by DokuWiki