CRC

Centro de Recursos Computacionais

User Tools

Site Tools


ajuda:start

Ajuda

Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos:

Consulte o FAQ

Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no FAQ (Frequently Asked Questions).

Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte

  • Clique em “Serviços”, na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC;
  • Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema.

Envie email ou ligue para o CRC

Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem:

  1. Envie um email para crc@dcc.ufmg.br
    1. Escreva no email as seguintes informações:
      • Descrição do problema:
      • Procedimento seguido;
      • Resposta esperada, e
      • Resposta obtida.
      • Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema.
      • O comando utilizado.
      • As mensagens de erro obtidas.
  2. Se não for possível enviar email:
    1. vá ao LMC, sala 2017 do prédio do ICEx: em dias úteis, de 8:00 às 18:00 horas;
    2. ligue para 3409-5570: em dias úteis, de 8:00 às 17:00 horas.

Horário de Funcionamento

  • Centro de Recursos Computacionais (CRC)
    • Dias úteis, 8:00 às 17:00 horas.
  • Laboratório de Microcomputadores (LMC)
    • Dias úteis, 8:00 às 22:00 horas.
ajuda/start.txt · Last modified: 2019/04/12 12:38 by murilo