====== Ajuda ====== Quando precisar de suporte aos serviços prestados pelo CRC, por favor siga os seguintes passos: ===== Consulte o FAQ ===== Veja se o problema que você está tendo já tem uma solução documentada no [[ajuda:faq:start|FAQ]] (//Frequently Asked Questions//). ===== Consulte a descrição do serviço para o qual precisa de suporte ===== * Clique em "Serviços", na aba lateral, e aparecerá o catálogo de serviços do CRC; * Clique no serviço para o qual precisa de suporte e veja se as informações lá contidas podem te ajudar a resolver o problema. ===== Envie e-mail ou ligue para o CRC ===== Se não conseguir resolver no passo anterior, abra uma requisição de suporte no CRC, seguindo preferencialmente esta ordem: * Envie um e-mail para crc@dcc.ufmg.br com as seguintes informações: * Descrição do problema: * Procedimento seguido; * Resposta esperada; * Resposta obtida; * Nome da máquina que estava sendo utilizada quando percebeu o problema; * O comando utilizado; * As mensagens de erro obtidas. {{simplenavi>help}}